Marcos Pereira

Sou o Marcos Pereira, tenho 38 anos e sou natural de Fafe.
Por influência dos pais desde muito novo que pratico desporto e tenho hábitos alimentares saudáveis.
A primeira vez que fui ao ginásio tinha 16 anos, como pratico Karaté, sentia a necessidade a necessidade de ganhar uma melhor condição física (era muito fraquinho).
Apesar de sempre treinar e alimentar bem, só em 2013 fui desafiado a fazer uma preparação pelo meu preparador Arturo Castanheda e pela minha namorada Maria Montero que nessa altura já competia na categoria de bikini e tinha sido campeã da Galiza e norte de Espanha. É nessa altura que início a minha primeira preparação, com dieta, treino e objectivos (competir 5 meses depois no campeonato nacional 2014).Desde essa data até que pratico culturismo, onde organizo a minha alimentação e treinos sempre com objectivo de melhorar a minha condição física.
Normalmente a minhas preparacoes são de 5 6 meses e não conheço o a palavra “cheat meal” tenho uma dieta muito estrita, os treinos são 5 dias de ginásio e 6 de cardio onde na fase final passa a duas sessões diárias de cardio.Fora dessa fase tento alimentar saudável, mas sem me privar de nada, já os treinos ginásio só faço 3 dias semana e o cardio passo a fazer nas aulas de jiujitsu 3 dias semana o que me mantém uma boa saúde cardiovascular.
Os meus tempos livres gosto passar com a família, viajar, fazer parapente e andar de moto que são os meus dois grandes vícios.Abraço, bons treinos!

 — com Marcos Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to top